Guest - Guilherme - Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Gostaria de saber, se alguém sabe como posso executar um arquivo executável com html.Estou tentando criar uma pág. para o meu active desktop e tenho recebido a caixa de diálogo de download de arquivo...Alguém sabe como desabilitar isso?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Impossivel!Download automático de arkivos SEM PERMISSÃO do usuário é extremamente perigoso!No máximo, você pode fazer isso com SEU COMPUTADOR, quando aparecer a caixa de download, você dá OK e seleciona a opção não EXIBIR MAIS ESSA PERGUNTA(ou algo assim)Mas obrigar o internauta a fazer isso, é impossivel hj em dia (mas já aconteceu) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Eu não sei c teim como fazer isso com html, mas creio q não! Saum poucas extensões q o html executa, normalmente aquelas q ele dá suporte, como imagens, por ex...Acho q você deveria fazer alguma aplicação em flash e inserir no seu html. O flash t dá essa possibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Guilherme -
Gostaria de saber, se alguém sabe como posso executar um arquivo executável com html.
Estou tentando criar uma pág. para o meu active desktop e tenho recebido a caixa de diálogo de download de arquivo...Alguém sabe como desabilitar isso?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.