vilao Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Olá,Galera, primeiramente! Qual a função do FreehandOnde ele é usado, para que ele serve?Segundo, onde encontro bons tutoriais de Freehand?Valeuuuuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Cara, eu acho q primeiramente aqui não é o local adequado para essa pergunta............................na dúvida, se não sabe em qual forum postar posta no OUTROS ASSUNTOS>..... mas HARDWARE??? poxa..... freehand é um software né meu....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 « Próximo mais antigo | Hardware e Software | Próximo mais novo »freehand vem no studio mx certo?? é da macromedia não é??? [hehehe, só isso q eu sei dele tb hehehe] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 O_oNossa, eu to tão automático que nem reparei.........nossa, foi mal...... mal mesmo.......... hauhauahuahuauhauhaviajei legal................ achu q eu q tava com sono quando postei aki não é? estranho??? hehehe...............então cara, desculpa.... tipo, dá uma olhadinha no fórum que eu me recordo de ter visto um post sobre o freehand a algum tempo atrás (alguns meses)......... faça uma pesquisa legal q você vai achar.......se não achar, entra no site da macromedia que lá eles explicam tudo certinho pra ti.... falou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vilao Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 pois é né?olha o nome: Hardware e Sofware =]falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 tá certoto tão arrependido q fui atras disso pra vc............http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...957&hl=freehandabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 huahuahuahuahua ACONTECE!!!!!!!huahuahuahuahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
vilao
Olá,
Galera, primeiramente! Qual a função do Freehand
Onde ele é usado, para que ele serve?
Segundo, onde encontro bons tutoriais de Freehand?
Valeuuuuuuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.