Sperto_Rox Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Warning: Unknown(): open(C:\WINDOWS\tmp\sess_be5f58aa26e609e7b018679b96f6afdc, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 /* fica difícil assim + eu pergunto : tava trabalhando com sessão ? caso sim num tá deixando gravar o cookie na pasta tmp do C:\ */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 É...se a partição for NFTS, dá uma verificada nas permissões dela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 eu fui mexer no php.ini ai proucurei por session e tudo q achei ai fui colocando o C:\WINDOWS\tmp .. ai apareceu esse erro ... ai eu tirei mas não sumiu ainda .. alguém poderia passar o php.ini de vocês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 session.save_path = c:\windows\tempo path tem que existir e o nome da pasta tem que estar certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 você mandou o seu php.ini pra mim, e eu vi tava assim:;session.save_path = \tmpsó arrumar :session.save_path = c:\windows\tempdai reinicia seu servidor o apache ou o iis e pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
Warning: Unknown(): open(C:\WINDOWS\tmp\sess_be5f58aa26e609e7b018679b96f6afdc, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.