Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Geforce Fx 5600 Da Xfx


RAGE AGAINST THE MACHINE

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, não posso responder isso pra você porque nunca vi nenhuma das duas funcionando e nem li reviews sobre elas...........

mas se eu tivesse q escolher uma das duas pra mim, COM CERTEZA, escolheria MSI..... não sei se é 'puxação' de saco minha pro lado da MSI, mas curto muito as placas dela...... ela sempre trabalha com componentes de qualidade......

mas tenho visto em alguns locais q tem várias dessas XFX sendo vendidas... então não deve ser ruim não...... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra mim as placas tem 3 categorias

então,

MSI -> placas de primeira linha

XFX -> (antigamente era outro nome, Pine, não é bom sinal essa troca! Pode ser pilantragem mad.gif ) -> placas de segunda, ainda assim, melhor que de terceira tongue.gif

A qualidade das placas MSI é muito boa! Os coolers tambem, fora os acessorios e software que vem junto... suporte tambem é otimo biggrin.gif

Eu amo MSI, como amo Zalman e AMD wub.gif

O fato da XFX ser bastante vendida... hehehe smile.gif barata! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

realmente, é dificil achar placa da MSI porque ela é primeira linha mesmo e é mais cara q a maioria.........

mas se eu pudesse escolher entre as duas ficava com a MSI sem dúvidas... wink.gif

hehehe

falou.... boa sorte com sua nova placa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu neim comprei ainda, eu queria a da MSI, mas num acho a parada véi.

vocês sabem algum lugar onde eu encontro, pois em todas as lojas, sites e etc. q eu entro tem só da XFX, Prolink, Inno e etc, menos MSI

valeu ae pela força pessoal

FUI

OUVINDO PANTERA - I'LL CAST A SHADOW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...