RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pergunta no título, e c houver diferenças, quais são as maiores?valeu ae pela força pessoalFUIOUVINDO LIVING COLOUR - RELEASE THE PRESSURE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 cara, não posso responder isso pra você porque nunca vi nenhuma das duas funcionando e nem li reviews sobre elas...........mas se eu tivesse q escolher uma das duas pra mim, COM CERTEZA, escolheria MSI..... não sei se é 'puxação' de saco minha pro lado da MSI, mas curto muito as placas dela...... ela sempre trabalha com componentes de qualidade......mas tenho visto em alguns locais q tem várias dessas XFX sendo vendidas... então não deve ser ruim não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 então diraolPerguntei porque em todo lugar eu vejo a da XFX, mas em nenhuma loja vi uma da msi, então decidi perguntar.valeu ae pela força diraolFUIOUVINDO KORN - MAKE ME BAD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Pra mim as placas tem 3 categoriasentão, MSI -> placas de primeira linhaXFX -> (antigamente era outro nome, Pine, não é bom sinal essa troca! Pode ser pilantragem ) -> placas de segunda, ainda assim, melhor que de terceira A qualidade das placas MSI é muito boa! Os coolers tambem, fora os acessorios e software que vem junto... suporte tambem é otimo Eu amo MSI, como amo Zalman e AMD O fato da XFX ser bastante vendida... hehehe barata! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 realmente, é dificil achar placa da MSI porque ela é primeira linha mesmo e é mais cara q a maioria.........mas se eu pudesse escolher entre as duas ficava com a MSI sem dúvidas... hehehefalou.... boa sorte com sua nova placa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Eu neim comprei ainda, eu queria a da MSI, mas num acho a parada véi.vocês sabem algum lugar onde eu encontro, pois em todas as lojas, sites e etc. q eu entro tem só da XFX, Prolink, Inno e etc, menos MSIvaleu ae pela força pessoalFUIOUVINDO PANTERA - I'LL CAST A SHADOW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 achei.... http://www.waz.com.br/placa_video/msi_fx56...p?codprod=85798http://www.lojactis.com.br/produtos.asp?co...=150743&loja=61http://www.google.com.br/search?q=MSI+FX56...=cr%3DcountryBR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Junho 11, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2004 Achei lá no mercadolivre uma, acho q vou comprar.valeu ae pela fôça pessoal.FUIOUVINDO KORN - SOMEBODY SOMEONE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Pergunta no título, e c houver diferenças, quais são as maiores?
valeu ae pela força pessoal
FUI
OUVINDO LIVING COLOUR - RELEASE THE PRESSURE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.