BRuckey Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Dae galéra gostaria de saber o porque meus scripts não funcionam, sendo que Instalei oApache 1.3.29-winMySQL 5.0.0a-alpha-winPHP 4.3.6-Win32Configurei o arquivo C:\windows\php.inie o arquivo C:\php\Apache\conf\httpd.confPorem meus scripts não rodamPara testar criei o seguinte arquivo na pasta raizinfo.php<? phpinfo() ?>Algem poderia me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 /* Qual o erro ? há sim salvou em que pasta www ou htdocs ? geralmente no LINUX vai a htdocs */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Diz aí todo o procedimento que você está fazendo pra ligar o seu servidor e como você está acessando essa sua página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Ow Galéra!!!Agora começo a ler os scripts porém o MySQL não está funcionandoquando tento executar o winmysqladmin.exeele me traz o seguinte erro:Access violation at adress 0040289D in module "winmysqladmin.exe". Read of adress 00000000.Eu uso o Win2003E a minha instalação esta da seguinte forma:C:\php -> php-4.3.6-Win32C:\php\mysql -> mysql-4.0.18-winC:\php\Apache - onde uso o documentroot padrão -> apache_1.3.29-win32-x86-no_srcIsso aew!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Instale o Apache e o MySQL como serviços, cara, é melhor de administrar...Apache: apache.exe -k --installMysql: mysqld.exe -installIsso vai instalá-los como serviço, então é só administrar pelo windows mesmo... fica mais prático... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 só vo tentaa aqui!!!Valeuwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pow não deu certo e ainda da erro!!!Poderiam me dar mais sugestões!!!!o erro agora é Bem vindo ao phpMyAdmin 2.6.0-alpha1phpMyAdmin tried to connect to the MySQL server, and the server rejected the connection. You should check the host, username and password in config.inc.php and make sure that they correspond to the information given by the administrator of the MySQL server.ErroMensagens do MySQL : Cannot connect: invalid settings. [Documentação] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Cria um arquivo chamado my.ini com o seguinte conteúdo:[mysqld]basedir = c:/apache2/mysqldatadir = c:/apache2/mysql/dataSendo que ali você adapta as pastas a sua situação aí...Depois você salva esse arquivo na raíz da pasta do windows [deve ser winnt\, windows\ ou alguma coisa parecida]...Deve funcionar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BRuckey
Dae galéra gostaria de saber o porque meus scripts não funcionam, sendo que Instalei o
Apache 1.3.29-winMySQL 5.0.0a-alpha-winPHP 4.3.6-Win32
Configurei o arquivo C:\windows\php.ini
e o arquivo C:\php\Apache\conf\httpd.conf
Porem meus scripts não rodam
Para testar criei o seguinte arquivo na pasta raiz
info.php
Algem poderia me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.