dmetallica Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 eu uso VB 6.0 com SP4 e SP5 tem como eu adicionar um form para um executavel...???*Digamos que eu tenho um um programa.exe feito em VBai quero colocar um form que já existe neste exe só quero atualizalo como faço isso sem recopilar tudo de novo pelo VB.não sei se é possivel... mas!fallou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 alguém sabe se isso é possivel?se for como fazer?obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Brother.. sem recompilar isso não tem como não..você tem q ter o fonte do sistema e apos isso recompilar e gerar o novo exe! =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 ok... fallou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
eu uso VB 6.0 com SP4 e SP5
tem como eu adicionar um form para um executavel...???
*Digamos que eu tenho um um programa.exe feito em VB
ai quero colocar um form que já existe neste exe só quero atualizalo como faço isso sem recopilar tudo de novo pelo VB.
não sei se é possivel... mas!
fallou!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.