andunno Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Bom dia.Dentro do /home/netlogon eu tenho um arquivo chamado script.bat que mapeia todas as unidade de rede, quando os usuários logam.Gostaria de saber se tem como eu fazer com que rode um script diferente para cada grupo de usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Roberto Wander Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Tem sim ..... o mais fácil é configurar no Active Directory do windows (ou no seu servidor de logon) nas propriedades da conta do usuário .....Caso você queira fazer a designação do código pelo próprio script (validar o nome de usuário pelo código fonte do scritp), você terá que utilizar a variável %username% ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 aqui é de linux, né?você vai ter que mecher no smb.conflá você seta que colocará um script para cada usuario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
andunno
Bom dia.
Dentro do /home/netlogon eu tenho um arquivo chamado script.bat que mapeia todas as unidade de rede, quando os usuários logam.
Gostaria de saber se tem como eu fazer com que rode um script diferente para cada grupo de usuário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.