diguinho Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 e ai pessoal..to criando um sistema d webmail... so que não tenho ideia de como faço pra poder criar pastas. tipo guardadas.. enviadas... etc..alguém sabe como faz isso??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Error na facul Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Você pode fazer o seguinte...Criar um sistema de tabelas no MySQL e usar esse sistema pra arquivar esse tipo de informação... Acho que dá pra fazer desse jeito, você só vai ter que pensar um pouco pra criar a estrutura das tabelas de modo que cada um tenha as suas pastas de mensagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diguinho Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 vo tenta....qualquer coisa volto aki d novo....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
diguinho
e ai pessoal..
to criando um sistema d webmail... so que não tenho ideia de como faço pra poder criar pastas. tipo guardadas.. enviadas... etc..
alguém sabe como faz isso??
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.