Ice Wolf Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Muitos podem pensar que é bobeira.Estou pedindo uma ajuda pois sou leigo nesse assunto estou começando a mexer com o drew agora estou fazendo um site e gostaria de usar i-frame so que não estou conseguindo fazer alguém ai pode ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 como você é novato, vou deixar o link aki pra dar uma olhada, mas de uma proxima vez, aki vai uma dica: dá uma pesquisada no sistema de busca do forumbelezaIframe sem misterio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 eita sempre pensei que o meu tutorial fosse ajudar alguémheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 eita sempre pensei que o meu tutorial fosse ajudar alguémheheh poxa nem tinha me ligado que o tuto era teu rssss parabens grande deividy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ice Wolf Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Muito obrigado... Qualquer duvida os envio falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ice Wolf
Muitos podem pensar que é bobeira.
Estou pedindo uma ajuda pois sou leigo nesse assunto estou começando a mexer com o drew agora estou fazendo um site e gostaria de usar i-frame so que não estou conseguindo fazer alguém ai pode ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.