Guest - Tiago - Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Como inserir uma barra de rolagem horizontal em uma caixa do tipo select?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Aplica esse estilo ond tu keh inseri a barra horizontal... <style type="text/css"> .barra{ overflow-x: scroll; overflow-y: hidden; } </style> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Tiago - Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 não serviu... O codigo sugerido aumenta o tamanho da caixa de acordo com o maior item existente dentro da caixa. neste caso eu tenho uma caixa do tamanho de um trem.Por isto mesmo é que quero uma barra de rolagem horizontal.O tamanho da caixa deverá ficar fixo, se o texto existente dentro do <option> for muito grande então é so rolar a barra de rolagem horizontal.Mas não sei como inserir uma barra de rolagem horizontal. Vertical tudo bem.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
Como inserir uma barra de rolagem horizontal em uma caixa do tipo select??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.