lcslucas Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Tava trabalhando ne um site aki e queria saber c ta ficando bom deem opiniões pra eu saber o que mudar pras poder continuar... o site so esta com a index num tem seção nenhum foncionando... so um teste mesmo pra eu poder continuar.... valeu galera espero que gostem do site, valeu e abraçoMicrofonia --- Clike Aki pra ver o site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Tah muito simples, tem q melhorar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 eu curtia mais o outro microfonia!mais esse também tá legal!nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.