SliM ShadY Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 E ae galera, tudo beleza?Eu tenho uma dúvida aqui...alguém sabe como deixar um banner fixo na página? Tipo assim, quando o usuário movimentar a barra de rolagem o baaner permanece no rodapé da página.Gostaria de um efeito parecido daquela janelinha do geocities... se alguém souber ae ou tiver um link eu agradeço!...FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Você pode deixar o banner dentro de um frame ou colocá-lo em um div que se mova via JavaScript.Tenho este script aqui, vou dar uma procurada e já posto, OK?[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Hum... valeu!... eu só tinha esquecido de falar que n~çao queria usar frames! rs.... valeu mesmo!... então eu espero você postar!FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Hum...eu tinnha feito algo assim há um tempo: <html> <head> <script language="JavaScript"> <!-- function goww() { mScroll = document.body.scrollTop; mTop = document.getElementById('mDiv').style.top; mLeft = document.getElementById('mDiv').style.left; if(mTop=="") { mTop=0; } if(mLeft=="") { mLeft=0; } var fScroll = parseInt(mScroll); document.getElementById('mDiv').style.top = fScroll; } --> </script> <title> -= Login =- </title> </head> <body onscroll="setTimeout('goww()',200)"> <div id="mDiv" name="mDiv" style="position: absolute;background-color: #000000;color: #FFFFFF;width:500;height:25;border: 1px solid #0000FF;padding: 3px;top: 0;left: 0;">IMAGEM AQUI !!!!!</div> <br /><br /><br /><br /><br /><br /> <br /> <br /><br /><br /><br /><br /><br /> <br /><br /><br /><br /><br /><br /> <br /><br /><br /><br /><br /><br /> <br /><br /><br /><br /><br /><br /> <br /><br /><br /><br /><br /> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SliM ShadY
E ae galera, tudo beleza?
Eu tenho uma dúvida aqui...
alguém sabe como deixar um banner fixo na página? Tipo assim, quando o usuário movimentar a barra de rolagem o baaner permanece no rodapé da página.
Gostaria de um efeito parecido daquela janelinha do geocities... se alguém souber ae ou tiver um link eu agradeço!...
FalowS!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.