Somuca Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Caras, engraçado não estou conseguindo pegaro conteúdo do campo tipo hidden....!! se simplismente mudo o type... para tex... a próxima página... conseguepegar o conteúdo.. !!alguém.. pode me explicar.. o funcionamento correto ???pois devo estar fazendo caca....inTés+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Se você estiver dando um valor inicial pra ele dá pra pegar...se ele estiver sem valor, a variável vai ser passada mas vai estar vazia...Poste o código...sem o código fica difícil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Somuca Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 .php onde gravo os dados: echo "<form action='' method='post' name='action2' id='action2'> <input name='hnum_at' type='hidden' id='hnum_at' value=$num_at </form> "; pagina seguinte: $xnum_at = $_POST['hnum_at']; echo "$xnum_at"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Tem que fechar o input: echo "<form action='' method='post' name='action2' id='action2'> <input name='hnum_at' type='hidden' id='hnum_at' value=$num_at> </form> ";O resto parece certo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Somuca Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Fechei... mas continua não aprecendo... mudei o type para text..daí aparece... mas o estranho que não impreme somente o valore sim a caixa com o valor.....talvez seja... porque:1- tenho a primeira página .. submento.. para uma segundaonde obtenho um código.. e gravo os valores... já em seguidadou um require.. para a terceira página... !!Nessa pagina (terceira) quero guardar o código.. pois vou precisarpara gravar os próximos registros...!!Desculpe... não sei se expliquei direito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Realmente não entendi... Mesmo assim era pra estar funcionando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 .php onde gravo os dados: echo "<form action='' method='post' name='action2' id='action2'> <input name='hnum_at' type='hidden' id='hnum_at' value=$num_at </form> "; pagina seguinte: $xnum_at = $_POST['hnum_at']; echo "$xnum_at"; Error se esta em outra pagina não deveria ser GET? Tente por assim: echo "<form action='' method='post' name='action2' id='action2'> <input name='hnum_at' type='hidden' id='hnum_at' value=$num_at></form> "; ... $xnum_at = $_GET['hnum_at']; echo "$xnum_at";Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 value=$num_at </form> ";$xnum_at = $_POST['hnum_at'];echo "$xnum_at";Será que não é isso não?não vi seu codigo completo mas parece que é issoah rEd nEcK * os campos hidden enviam os dados por POST por padrão okate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Hmmm então errei !Mais o x não tem nada a ver pois ele define o que é x, olhe:$xnum_at = $_POST['hnum_at']; echo "$xnum_at"; Ele diz que o Xnum_At pega os dados vindo do id Hnum_At O que ele poderia fazer agora é trocar o id pelo nome.. Ao invez de usar assim: echo "<form action='' method='post' name='action2' id='action2'> <input name='hnum_at' type='hidden' id='hnum_at' value=$num_at </form> "; Usar so assim: echo "<form action='' method='post' name='action2' id='action2'> <input name='hnum_at' type='hidden' value=$num_at </form> ";É uma ideiaAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Tenta mostrar o script que ta recebendo os dados da 3 pagina se tiver duvida use isso na 3 pagina :foreach ($_POST as $campo => $valor) { $$campo = ($valor); }essa função vai pegar todos os valores dos campos que tiver e criar as variaveiscom o mesmo nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Uma das duas que eu tinha é...porque as vezes usa duas $$ numa variavel?não entendi :SAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Isso é variavel variavel ele ta pegando o valor de um campo e criando a variavelexemplo:se tiver um campo nomeele vai criar a variavel $nome direto entendeu?isso é muito util já pensou um cadastro grande cheio de campos se ia ter que digitar tudo $nome = $_POST["nome"];.................dai se usa essa função e mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 HmmmmÉ entendi +/- neMais valeu ae !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Somuca
Caras, engraçado não estou conseguindo pegar
o conteúdo do campo tipo hidden....!! se simplismente
mudo o type... para tex... a próxima página... consegue
pegar o conteúdo.. !!
alguém.. pode me explicar.. o funcionamento correto ???
pois devo estar fazendo caca....
inTés+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.