Guest Andre_Guitar7 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Alguém sabe me dizer como eu faço pra diminuir uma variável de outra, sendo que as duas tem dados "Time"? Quando eu diminuo dá um resultado maluco, tipo esse: "1,78240740740743E-03"Precisava obter uma diferença de tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 e ae, beleza?TIME, seria o que? Horas? Minutos? Segundos?Bom.. enfim..da uma olhada nesse link:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...indpost&p=91324uma ideia pra você é usar DATEDIFF, essa função retorna diferença entre datas/horas .. dependendo de como você colocar os parâmetros!nesse link tem explicação sobre datediff!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Andre_Guitar7
Alguém sabe me dizer como eu faço pra diminuir uma variável de outra, sendo que as duas tem dados "Time"? Quando eu diminuo dá um resultado maluco, tipo esse: "1,78240740740743E-03"
Precisava obter uma diferença de tempo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.