poirot Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Olah galerinhaestamos criando aki o nosso primeiro costest (em minha gestão) portanto agora é o periodo de inscrição os interessado devem se inscrever no contest ateh a proxima segunda feira (7/06)o desafio serah sobre o desenvolvimento de um lay-out, maiores detalhes na proxima etapa do contest(08/06) com os detalhes do lay-out e regrasOBS: por se tratar do meu 1º contest, não terah premiacao, mas dependendo do sucesso deste, os demais terao com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Nome: Guilherme DelaiE-mail guilhermedelai@bol.com.brMSN: guilhermedelai@hotmail.comICQ: 167541398 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark warrior Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Nome: Heric Barbosa dos ReisE-mail darkwarrior@pop.com.brMSN: heric90@hotmail.comICQ: 333430458site: nacaomanga.cjb.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bomba Net Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 eu quero participar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Nome: Gabriel de Castro Email: alemao@sigmanet.com.br ICQ: 263792441 Site : www.fusiongames.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ale Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 -»> Alexandre-»> ermac@email.ky-»> 27112395 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Nome: Diego OliveiraE-mail: dijeronymo@bol.com.brMSN: dijeronymo@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TRiToN Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Igor Naoto Missaoinmissao@hotmail.cominmissao@hotmail.com[]'s e to dentro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 hehe vamu láFábio Baretafabiobareta@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 pronto, quem se cadastrou, se cadastrou, heheprontos para a proxima fase? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
Olah galerinha
estamos criando aki o nosso primeiro costest (em minha gestão)
portanto agora é o periodo de inscrição os interessado devem se inscrever no contest ateh a proxima segunda feira (7/06)
o desafio serah sobre o desenvolvimento de um lay-out, maiores detalhes na proxima etapa do contest
(08/06) com os detalhes do lay-out e regras
OBS: por se tratar do meu 1º contest, não terah premiacao, mas dependendo do sucesso deste, os demais terao com certeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados