Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Eu Gostaria De Fazer Um Forum Tipo Esse!

clovisjrs

Pergunta

Eu não entendo praticamente nada sobre como fazer foruns.

Tow precisando de uma ajuda.

eu sei que tem uns programas que a gente baixa ai pra fazer né?

ou algo do tipo

Eu gostaria de saber qual o mais simples de usar?

O que eu preciso pra hospedar o forum?

pode ser nas hoispedagens de paginas pessoais normal que a gente tem nos provedores?

Esses programas a são de graça?

Tem algun tutorial já pronto?

Eu posso e bater cabeça mas eu vou aprender

Desde já eu agradeço.

E que a Igreja Católica não tem nenhum forum e me incubiram de providenciar um. tenho um mês

espero respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
ai eu baixo o programa pro meu computador e edito o forum é?

Tem alguma taxa?

300MB de taxa de transferencia, 10 mb de espaço, linux,PHP,MySQL,

PostgreeSQL,CGI e mais. essa configuração dá pra um forum como esse aqui?

Depende se for só o fórum, uns 100MB e 1GB de tranferência dá beleza.

Quando você baixar o script desse fórum, você irá manda-lo tupo para o servidor na net, ai você acessa a páina 'install.php' e vai informando os dados do mysql e tal até concluir.

Mais antes me parece que você tem que dar CHMOD, em alguns arquivos para funcionar, o chmod você consegue dar com algum programa FTP, mais nem todo tem essa opção.

Link para o comentário

• 0
você não faz o fórum, você baixa neste site www.invisionboard.com e procura um host pra colokar o fórum no ar.

mas perai.. tem que pagar pra baixar o forum???? poxa.. $199,00 pra ficar pra sempre com licença com uma ferramenta fre??? é caro demais,...

só lamento!!!

Link para o comentário

• 0

Heheheh não amigo não !

Eu li isso...

É tipo assim eu fiquei uma vez com a pulga atras da orelha para saber a diferenca do full *licenciado* para o trial *free*...

Pesquisei muitooooooo mais achei !

A diferenca do full é que a licenca dele não seria bem uma "licenca" seria um "suporte" ou seja qualquer duvida voce tera suporte !

Fora isso os dois foruns são iguais !

É so voce procurar la no site aonde ta escrito trial ae voce baixa !

Abracos

Link para o comentário

• 0

Eu passei por uma situacao que eu diria no minimo "constragedora"..

Estava eu atras de patrocinio para meu site, quando um cara falou voce sabe instalar um forum? Eu falei logico.. Ele disse então instale e ganhe seu patrocinio !

Eu sofri, mais depois descobri que é mole, so dar os CHMOD certos !

Procure por tutos existem milhoes espalhados pela net..

Abracos

Link para o comentário

• 0

só acho que entendi... preciso por o linux denovo aki... só to com o xp.. mas tá uma merda.. vo espera o conectiva 10.. já viu a cara dele??? muito tesaum!!! mas agradeço pelas dicas!!!!! você pelo jeito manda muito!!!

Link para o comentário

• 0

é isso ai manow!!! vamo ai que a coisa tá braba!!!!!

tava pensando e não vi nada parecido aki no forum.. tem batalhas de php ou trabalhos em grupo???? poderiamos fazer alguma coisa assim não é????? qm é moderator ou administrador daki??? madna uma PM pra eles!!! vamo faze um projeto de forum!!! já que a galera tá perguntando bastante coisa sobre isso!!!

q tal???

Link para o comentário

• 0
tava pensando e não vi nada parecido aki no forum.. tem batalhas de php ou trabalhos em grupo???? poderiamos fazer alguma coisa assim não é????? qm é moderator ou administrador daki??? madna uma PM pra eles!!! vamo faze um projeto de forum!!! já que a galera tá perguntando bastante coisa sobre isso!!!

Nós estamos pensado algo para o próximo desáfio!

Mais iremos fazer votações antes para ver qual script que o pessoal quer fazer e se em gurpo ou não. wink.gif

Link para o comentário

• 0

Ahhh mais se for pensar...

Ate que é legal um trabalho em equipe !

Agora o que eu não acho justo é tipo como eu falei

Junta um grupinho so os cara bom, e um so os cara ruim !

Tem que tipo fazer 2 cara bom 2 cara ruim !

Tudo tem que ser equilibrado ne?

tongue.gif Mais se quiser que eu seja do seu grupo sem problemas eu aceito tongue.gif

AWhWa

offtopic: não sei se voces perceberam mais eu to perto de virar membro veterano... isso não é loco? haWhAHw tongue.gif

[]´s

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...