brdesigner_gyn Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Boa Noite.É o meu primeiro post, e gostaria de saber se tem como eu travar completamente o código fonte, e o salvamento de uma página usando javascript????Muito Obrigado,brdesigner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 ???"você ta me enganando!!!"Cara, Não da...Alem que vc,Fazer uma Pagina inicial tipo, <>ENTRAR<>Dai abre uma POP-UP, sem nada apenas a Pagina Maximizada,E dai você colocar um if comevent.click == 2{alert("ERRO!!!")} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Vixii... num dá mesmo..Uma maneira que você tem de esconder o conteúdo é criar algum algoritmo complexo pra abrir páginas em js, usando funções...bom é isso aeFalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
brdesigner_gyn
Boa Noite.
É o meu primeiro post, e gostaria de saber se tem como eu travar completamente o código fonte, e o salvamento de uma página usando javascript????
Muito Obrigado,
brdesigner
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.