Pires Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Galera, se puderem me ajudar, agradeço!!!Conhecem algum site q fala, ou explica, o q é (definição básica) e a descrição (simples tb) das funcionalidades desses termos?shell e kernell portabilidade e comunicaçãoestrutura de arquivos e marcamentoinodesdiretório de trabalhoPara Windows NT/XP/2000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 olha cara... tipo: # olha no site da MS (tio bill) # Googlevoce vai encontrar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 olha cara... tipo: # olha no site da MS (tio bill) # Googlevoce vai encontrar ! Cara... foi a primeira coisa q eu fiz.Por isso postei essa dúvida, porque tá difícil de encontrar, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 tenta procurar em:http://www.baboo.com.brlá tem bastante conteúdo sobre Microsoft ..!ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 já pesquisei no baboo tb, cara.e ta difícil de achar. se alguém conhecer algum site específico, eu agradeço.agora só falta:estrutura de arquivos e marcamentoinodes diretório de trabalhoo restante já achei.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pires
Galera, se puderem me ajudar, agradeço!!!
Conhecem algum site q fala, ou explica, o q é (definição básica) e a descrição (simples tb) das funcionalidades desses termos?
shell e kernell
portabilidade e comunicação
estrutura de arquivos e marcamento
inodes
diretório de trabalho
Para Windows NT/XP/2000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.