Somuca Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Bom dia pessoal, esto perdido por aqui.. já fiz tanto testeque não sei mais o que fazer.... vamos ver se alguémme ajuda... me da uma luz !!!!Seguinte: Tenho um formulário... onde submento paraoutra página para gravar no banco. Nessa mesmo tempopego um código e gravo junto... esse código eu tenhoque passar para a página seguinte..... como faço isso ???Afinal minha segunda folha... só tem os comandos paragravar.... e ir ( atraves do require ) para a proxima página...como fazer para levar esse código para lá ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Posta os seus script pra gente ver, pois já postamos pra você as maneiras de fazer isso só falta ver a onde você ta errando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Somuca Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Valeu pessoal.... consegui achar o problema !!!!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wrn Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Posta o script e mostre os problemas pra tirar as dúvidas de outras pessoas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 seria o $_GET[blablabla]; ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipesioux Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Ela deve ter passado as infos que ela queria com campos ocultos no formulário, ou ter usado sessions Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Somuca
Bom dia pessoal, esto perdido por aqui.. já fiz tanto teste
que não sei mais o que fazer.... vamos ver se alguém
me ajuda... me da uma luz !!!!
Seguinte: Tenho um formulário... onde submento para
outra página para gravar no banco. Nessa mesmo tempo
pego um código e gravo junto... esse código eu tenho
que passar para a página seguinte..... como
faço isso ???
Afinal minha segunda folha... só tem os comandos para
gravar.... e ir ( atraves do require ) para a proxima página...
como fazer para levar esse código para lá ????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.