julioromano Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Como eu faço para criar um cookie q expire em uma data expecífica?Por exemplo: setcookie("cookie","Você já visitou este site","01/01/2005"); Outra coisa, é possível criar um cookie q não expire nunca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 setcookie("cookie","Você já visitou este site",time()+5000); //expira em 5 segundos usando a logica acho que você consegue... fallouse naunca expirar eu não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 setcookie("cookie","Você já visitou este site",time()+5000); //expira em 5 segundos usando a logica acho que você consegue... fallouse naunca expirar eu não sei... 5 Segundos? Ta certo Disso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 não há como usar date() ou coisa parecida na data de expiração? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 http://br.php.net/manual/pt_BR/function.setcookie.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Valeu pessoal!Acho q consegui!Fiz assim: setcookie("visita","Você já visitou este site", mktime(0, 0, 0, 1, 1, 2005)); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
Como eu faço para criar um cookie q expire em uma data expecífica?
Por exemplo:
Outra coisa, é possível criar um cookie q não expire nunca?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.