anjoloko Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Olá... alguém sabe me dizer onde eu consigo um tutorial bem básico de perl??? é urgente... mas para uso no Windows... como usar o Active Perl.. essas coisas...[ ]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhP Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 tanto faz perl do windows com o unixé os mesmo comandose não tem um tuto simplesé so saber comandos basicosai vai alguns#!/usr/bin/perl# linha de localização do perlprint "Content-type: text/html\n\n";# mostra pro intepretador que o script é em texto ou htmlcomentarios são começados com "#"exemplo:# comentarioOBS: tota linha começada com # menos a 1º linha (#!/usr/bin/perl) é considerada comentariopara imprimir algo na tela use o printexemplo:print "ola!!!";qualquer duvida, entre em contatoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
anjoloko
Olá... alguém sabe me dizer onde eu consigo um tutorial bem básico de perl??? é urgente... mas para uso no Windows... como usar o Active Perl.. essas coisas...
[ ]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.