Guest - claudiogyn - Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Olá gostaria de saber se pra trabalhar com PHP eu preciso de um servidor apache;gostaria também de saber se o apache roda no windows ou só no linux?e Onde encontrar o Servidor Apache Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 http://www.rullerz.bsbhost.com/php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Olá gostaria de saber se pra trabalhar com PHP eu preciso de um servidor apache;gostaria também de saber se o apache roda no windows ou só no linux?e Onde encontrar o Servidor Apache O PHP também roda em outros tipos de servidor, como o PWS e o IIS...Não sei como instalar, nunca tentei, mas conheço várias pessoas que usam o PHP nesses servidores, sem problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - claudiogyn -
Olá gostaria de saber se pra trabalhar com PHP eu preciso de um servidor apache;
gostaria também de saber se o apache roda no windows ou só no linux?
e Onde encontrar o Servidor Apache
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.