D4rk Schn31d3r Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Tem como eu consultar, passando um parâmetro por vez, assim:de.qryConsPesq param1de.qryConsPesq param2de.qryConsPesq param3..., ao invés de ter q fazer obrigatoriamente assim: de.qryConsPesq param1, param2, param3, ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xevious Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Ta mas tu quer 3 pesquisas, uma depois da outra?se for não encherguei a tua dificuldadeMas se quer construir a consulta em 3 vezese depois fazer a consultatambém dáé só manipular a string do comando SQL pra funcionar assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rk Schn31d3r Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Isso, quero passar um parâmetro por vez, como faço em delphi, isso porque em determinados parâmetros tenho 2 opções, e aí teria q usar o if, para passar 1 ou outro, tipo assim:de.qryConsPesq param1if Situação_A then de.qryConsPesq param2Aelse de.qryConsPesq param2Bde.qryConsPesq param3..., e usando esse esquema: de.qryConsPesq param1, param2, param 3 ..., não tenho como usar a cláusula if, dentro dessa passagem de parâmetros, entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rk Schn31d3r Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Alguém tem alguma idéia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D4rk Schn31d3r Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Consegui fazer uma gambiarra e resolver a situação, fiz assim: dim prm1 as string dim prm2 as string dim prm3 as string If situacao_A then prm1 = "A1" else prm1 = "A2" end if If situacao_B then prm2 = "B1" else prm2 = "B2" end if If situacao_C then prm3 = "C1" else prm3 = "C2" end if . . . de.qryConsPesq prm1, prm2, prm3 Ufaaaaaaa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 Que bom que conseguiu brother...Continue assim...E quando precisar é só dar um toque beleza Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
D4rk Schn31d3r
Tem como eu consultar, passando um parâmetro por vez, assim:
de.qryConsPesq param1
de.qryConsPesq param2
de.qryConsPesq param3
.
.
.
, ao invés de ter q fazer obrigatoriamente assim: de.qryConsPesq param1, param2, param3, ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.