Guest ViperRR Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Ola, amigos..esse é meu 1ºpost aqui e to precisando de uma graaaaaaaande ajudaTo precisando de ajuda pra fazer um programa que peça uma frase, dai criptografe a frase e imprima a frase criptografada, em PERL...alguém pode me ajudar, por favor? Estou precisando dos códigos mesmo sabe? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GhP Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 #!/usr/bin/perlprint "Content-type: text/html\n\n";$msg = "essa é uma mensagem normal";$novamsg = crypt($msg, mmssgg);print "Mensagemn: $msg<br>Mensagem criptografada: $novamsg";espero ter ajudadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ViperRR
Ola, amigos..esse é meu 1ºpost aqui e to precisando de uma graaaaaaaande ajuda
To precisando de ajuda pra fazer um programa que peça uma frase, dai criptografe a frase e imprima a frase criptografada, em PERL...alguém pode me ajudar, por favor?
Estou precisando dos códigos mesmo sabe?
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.