julioromano Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Ae pessoal!To tentando aprende javascript...tem uma função q eu vejo q se repete em vários scripts, mas eu nunca entendi nem achei nada q explique...o q faz a getElementById ??? Em quais situações ela poderia ser aplicada, por exemplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Essa função serve pra você pegar algum elemento da sua página pela "id" dele...Pode ser usada quando você quiser alterar alguma propriedade do elemento em que se esta pegando...+/- issofalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
Ae pessoal!
To tentando aprende javascript...tem uma função q eu vejo q se repete em vários scripts, mas eu nunca entendi nem achei nada q explique...
o q faz a getElementById ??? Em quais situações ela poderia ser aplicada, por exemplo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.