Will-Loiola Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Bom, a uns dias meu Internet Explorer está horrivel, sempre dá algum erro e ele fecha e eu perco tudo,eu não sei o motivo desses erros.. como eu faço para corrigir??? Por favor me ajudem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 QUAL erro q dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bomba Net Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 por favor seje mais especifico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will-Loiola Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 ok, quando der erro de novo eu vou olhar e colocar aqui.. só me lembro que pede pra enviar relatório de erros pra especificar, etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 bomo windows sempre pede relatorio de errosqualquer coisa, eu te passo como desabilitar isso, se você se interessar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will-Loiola Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Meu Windows é o XP se isso interessar.. hehe...como eu desabilito? quero saber sim.. e brigadão ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 ok...->>>>>>>> ATENÇÃO... você PRECISA ESTAR USANDO UM USUÁRIO COM PODER DE ADMINISTRADOR...CASO você tenha configurado pro icone de Meu Computdor aparecer na area de trabalho, clike nele com o botão direito e escolha Propriedades...Se não... vai no Painel de Controle - se você não mudou isso, ele aparece no menu iniciar...vai no icone Desempenho e Manutenção e no ícone Sistema [somente se você usar o modo de exibição por categoria, se você usar o modo normal dos win anteriores vai direto em Sistema]clika na guia avançadoaki você tem q tomar cuidado noq meche!!!clike no botaun Relatório de Erros ->> lá embaixoae você pode escolher se vai usar o relatorio prosistema, pra alguns progs, se vai desativar, se quer ser alertado só de erros criticos, etc.resolva-se, caso quiser escolher os progs escolha, etc, aperte OK qtas vezes precisar e feche as janelas q restaramproblema do relatório resolvidoagora, o erro vai continuar a acontecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 se é windows XP, é o IE 6.0 certo?!?!?!!?!?entaum deve ser um erro, da propria microsft, já existe o service pack para o IE, só ir no site da microsoft e baixar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will-Loiola Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2600.0 ModName: ntdll.dllModVer: 5.1.2600.114 Offset: 00019bddbom, cliquei para ver infor~mações sobre o erro, apareceu isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 já tentou pesquisar no site da ms? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Will-Loiola Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 nem.. nunca tentei.. eu to baixando aquele service pack lá.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Hudson Jr. Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2600.0 ModName: ntdll.dllModVer: 5.1.2600.114 Offset: 00019bddbom, cliquei para ver infor~mações sobre o erro, apareceu isso... Pessoal..to com erro parecido..mas não adianta desabilitar a menssagem de erro pois o IE fecha apos isso.Clicando em detalhes do erro encontro isso:AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2900.2180 ModName: ntdll.dllModVer: 5.1.2600.2180 Offset: 00011e58alguém sabe o que posso fazer?? já baixei duas atualizações no site da Microsoft para IE 6.0 SP2: WindowsXP-KB896688-x86-PTB e WindowsXP-KB883939-x86-PTB! E mesmo assim o erro continua!! alguém sabe o que posso fazer?! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ganhe dinheiro fácil no inferno Postado Novembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 29, 2005 AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2600.0 ModName: ntdll.dllModVer: 5.1.2600.114 Offset: 00019bddbom, cliquei para ver infor~mações sobre o erro, apareceu isso... Pessoal..to com erro parecido..mas não adianta desabilitar a menssagem de erro pois o IE fecha apos isso.Clicando em detalhes do erro encontro isso:AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2900.2180 ModName: ntdll.dllModVer: 5.1.2600.2180 Offset: 00011e58alguém sabe o que posso fazer?? já baixei duas atualizações no site da Microsoft para IE 6.0 SP2: WindowsXP-KB896688-x86-PTB e WindowsXP-KB883939-x86-PTB! E mesmo assim o erro continua!! alguém sabe o que posso fazer?! Obrigado! Baixa outro navegador tipo o mozilla firefox e veja se ocorre algum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Júnior - Postado Dezembro 5, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 5, 2005 Amigo,Estava com o mesmo problema e após remover o SP2 ele foi removido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pattygloss Postado Dezembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 6, 2005 eu estou com o mesmo problemaa.. meu internet explorer fica fechando.. eu também tenho window xp (home edition), + acho que eu tenho internet explorer 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 8, 2005 AppName: iexplore.exe AppVer: 6.0.2600.0 ModName: ntdll.dllModVer: 5.1.2600.114 Offset: 00019bddbom, cliquei para ver infor~mações sobre o erro, apareceu isso... No internet explorer | Ferramentas| Opçoes de internet | Guia avancadas | Ativar extensões de navegadores de terceiros > desative essa opção reinie a maquina.erro não aparecera maisObs: isso tratase de spyware ou adware Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Will-Loiola
Bom, a uns dias meu Internet Explorer está horrivel, sempre dá algum erro e ele fecha e eu perco tudo,eu não sei o motivo desses erros.. como eu faço para corrigir??? Por favor me ajudem..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.