woryon Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 beleza gente, estou fazendo um programa de conversação com voz mais tem um erro me dando nos nervos.Usei uns componentes que peguei na net, mais na parte de declaração de usesta dando um erro que diz [Fatal Error] u_vcNetTalk_main.pas(37): File not found: 'unaTypes.dcu'. "unaTypes" é o nome do componente.alguém me ajude?!?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Verifica se o arquivo está na pasta Delphi\Libs...Se ele estiver em instalado em algum outro lugar, voce vai ter que comfigurar o caminho pro Delphi saber...Voce configura em:Tools / Environment options... / Library / Library path digite o caminho da pasta onde ta o .pas e pressione ADD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 O caminho ta certo mais o erro continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Existem esse arquivos?unaTypes.dcuu_vcNetTalk_main.pas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Existe UnaTypes.Hpp mais DCU não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 tenta reinstalar o componente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 já tentei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 O link que peguei é esse LakeOFSoft Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
woryon
beleza gente, estou fazendo um programa de conversação com voz mais tem um erro me dando nos nervos.
Usei uns componentes que peguei na net, mais na parte de declaração de uses
ta dando um erro que diz [Fatal Error] u_vcNetTalk_main.pas(37): File not found: 'unaTypes.dcu'. "unaTypes" é o nome do componente.
alguém me ajude?!?!?!?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.