Guest - Fred - Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Como retirar a barra de endereço e os menus do browser? É possível apenas com código html?? Se for como eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Use POP-UP, pequeno Fred!(mais info, use o portal SB! tem o gerador de popups) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Fred - Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Ae maluco valeu pela força, resolveu meu problema.Só mais uma dúvida: no gerador de pop-up do SB tem um campo obrigatório chamado "tipo da janela". O que deve ser colocado nesse campo??Desculpe se a pergunta é idiota, mas é que estou iniciando mesmo...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Ae maluco valeu pela força, resolveu meu problema.Só mais uma dúvida: no gerador de pop-up do SB tem um campo obrigatório chamado "tipo da janela". O que deve ser colocado nesse campo??Desculpe se a pergunta é idiota, mas é que estou iniciando mesmo...hehe escreve qualquer coisa nela, pra mim, sempre funfo!tipow, escreve popup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fred -
Como retirar a barra de endereço e os menus do browser? É possível apenas com código html?? Se for como eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.