IFTEL Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 --------TEXTE--------deem uma oiada e uma nota pro meu site por favor.... valeu AE... fuiiiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 ningem vai escreve nada??? oow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 ae curti muito legal!nota 8.eu to precisando de uma pessao para ajudar em meu site na parte de flahs!tu tá afim de dar uma força??/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 achei muito quadradão, nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 ningem mais vai da nota?? hehe... o sb antigamente era bem mais participativo hehe... mais blzinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 por kuanto poderia vender este meu site ae galera... deem opinioes de preço k pagariam nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 não gostei.....demorou muito pra abrir mesmo na ADSL....muito quadrado......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 orra ta mor rapidaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 /* Realmente tem que ter paciência para esperar carregar sem chance num esperei */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.