Guest - RogerBlower - Postado Maio 2, 2003 Denunciar Share Postado Maio 2, 2003 Ae PessoalEu to no forum, to logado, e não apareçe meu nome la em baixo...e quando vou fazer um registro, já tem meus dados la! :angry: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 você prescisa se logar se você já fez o cadastro se eu estou certo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Tem que logar e não marcar para ficar como anônimo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 Peço a todos que me desculpem, realmente eu estava errado. :ph34r: Estava acostumado com o login automatico.Como formatei o HD, tinha esquecido deste detalhe. :rolleyes: RogerBlower. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Maio 3, 2003 Denunciar Share Postado Maio 3, 2003 hehehe fica frio as vezes a gente esquece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - RogerBlower -
Ae Pessoal
Eu to no forum, to logado, e não apareçe meu nome la em baixo...
e quando vou fazer um registro, já tem meus dados la! :angry:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados