Guest - Eduardo - Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Estou precisando inclinar uma imagem em delphi ( não girar)por exemplo uma timageNecessita de alguma lib especial?para ficar +/- assim ----------- / / / / ----------- obs.: é só uma ideiaobrigadoCauli.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - eduardo - Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 foi mal a ideia sai errada é assim:´_________/________/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Padim Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 OláEm vez de passar o código como fazer isso estou enviando uma pagina que tem vairos exemplos de como você trata imagenshttp://www.efg2.com/Lab/ImageProcessing/Fl...verseRotate.htmFalou fuiCícero; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Eduardo -
Estou precisando inclinar uma imagem em delphi ( não girar)
por exemplo uma timage
Necessita de alguma lib especial?
para ficar +/- assim
-----------
/ /
/ /
----------- obs.: é só uma ideia
obrigado
Cauli..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.