Guest - Marcelo - Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Gostaria de fazer uma caixa de seleção em uma pagina de frames, ela vai ficar na frame de cima, e tem que carregar oa nova pagina na frame de baixo, alguém poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sobmedidadesign Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 não sei bem o que seria essa caixa de seleção, mas isso com certeza algum editor de html t dá. Para abrir no frame inferior, basta colocar um target="NOMEDOFRAME". Sera que você poderia me ajudar? A caixa ficaria na frame de cima "TOP" e eu gostaria que abrise a pagina na frame de baixo "conteudo" ,mais este exemplo abaixo não esta dando certo, sera que voc~e sabe oque esta erado? Obrigado<form name="form1"> <form name="form1"> <select name="menu1" onChange="parent.conteudo.location.href = options[selectedIndex].value;"> <option selected>Seleção por Valores</option> <option value="valores/50-100/v1">De R$ 50.000 à R$ 100.000</option> <option value="URL">De R$ 51.000 à R$ 100.000</option> <option value="URL">De R$ 101.000 à R$ 200.000</option> </select> </form> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 você precisa algo assim:<form name="form1"> <select name="menu" onChange="MM_jumpMenu('parent.frames[\'mainFrame\']',this,0)"> <option selected>Seleção por Valores</option> <option value="valores/50-100/v1">De R$ 50.000 à R$ 100.000</option> <option value="URL">De R$ 51.000 à R$ 100.000</option> <option value="URL">De R$ 101.000 à R$ 200.000</option> </select> </form>Creio que isso resolva seu problema. mainFrame seria o nome do frame do meio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcelo Siccone Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 você precisa algo assim:<form name="form1"> <select name="menu" onChange="MM_jumpMenu('parent.frames[\'mainFrame\']',this,0)"> <option selected>Seleção por Valores</option> <option value="valores/50-100/v1">De R$ 50.000 à R$ 100.000</option> <option value="URL">De R$ 51.000 à R$ 100.000</option> <option value="URL">De R$ 101.000 à R$ 200.000</option> </select> </form>Creio que isso resolva seu problema. mainFrame seria o nome do frame do meio. Muito obrigado, meu problema foi resolvido.Agradeço a todos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Gostaria de fazer uma caixa de seleção em uma pagina de frames, ela vai ficar na frame de cima, e tem que carregar oa nova pagina na frame de baixo, alguém poderia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.