Cliford Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Fiz esta barra metalica e venho aqui dispor a disponibilidade da png, assim vocês poderam ver o que eu utilizei e ver como q fiz.Barra Metalica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Tah dando que o endeereço não existe !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Realemente ta dando erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 http://mundofireworks.com.br/bametalica.zipAgora não vai dar erro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tatu Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 muito bom Cliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 bem massa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Eu sei que isso pra vocÊs é baba mais vocês podem me mandar um TUTU de como fazer isto ???um tutu pequenininho !!!VLW !!!E q eu ainda to aprendeento FW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 http://mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=view&aid=32Este tuto aqui explica o que você esta retificando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cliford
Fiz esta barra metalica e venho aqui dispor a disponibilidade da png, assim vocês poderam ver o que eu utilizei e ver como q fiz.
Barra Metalica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.