Will-Loiola Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Queria colocar mais fontes legais no meu PC, existi site que tenho FONTES para download gratis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 http://fontesgratis.com.breles tem um acervo enormemas se você quer todas as fontes deles você tem q comprar um CDmesmo assim o acervo de fontes d gratis é enorme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Descupem, não é na sessão Corelé na sessão linksLista de site, fontesate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Descupem, não é na sessão Corel ??????????????????COREL??????????????????????Ta loko???Aki é Windows!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 acho que você não me compreendeu, antes eu tinha postado que tinha um post na seção corel e no fim não era em corel mas sim seção linksate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 ah...você postou e editou..agora eu entendi...hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Will-Loiola
Queria colocar mais fontes legais no meu PC, existi site que tenho FONTES para download gratis?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.