AnaoScript Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Ae galera eu tive fora do forum um bom tempo e por dificuldades de pc mas agora minah vida ta mais organizada (To morando nos U.S.A ) e vo novamente participar do forum como era antigamente espero que o forum que possa enssinar e aprender como era antigamenteFalows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 ae!!!!!!!!! você ficou fora por um bom tempo, mesmo hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaoScript Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Foi mesmo quase meio ano, mas agora ta beleza eu to morando no Estados Unidos e tenho um Pc que funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.