woryon Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Bom dia , gostaria de enviar um email para cada email de um Banci de Dados (Data Field). alguém me ajuda ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 woryon Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Desculpe, esqueci de dizer, gostaria de colocar um gauge para ser concluido o envio para cada email do Data Field.Exemplo:Fulano@seila.com.br [||||||||||||||||||22%__________________] E assim vai com todos os email do Data Field.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 A gauge pra cada um é complicado, mas pra todos é facilMole! (ou quase isso ) utiliza uma repeticao Gauge.Valortotal := tabela.count <- aqui depende muito, tem que ver se a tabela tem a propriedade count, e eu não sei a propriedade certa da gauga, não me lembro tabela.first <- pula pro primeiro item da tabela while not tabela.eof = true do <- enquanto não for o fim da tabela, faca begin // inicio procedimento de envio ComponenteSMTP.receptor := tabela.fieldbyname('CampoEnderecoDeEmail').AsString; ComponenteSMTP.EnviaMail // fim procedimento de envio tabela.next; gauge.progress := gauge.progress + 1; end Ai depende do componente que voce esta usando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
woryon
Bom dia , gostaria de enviar um email para cada email de um Banci de Dados (Data Field). alguém me ajuda ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.