RoXbY Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 ae... beleza??? tipo.. aki não é de photobrush.. mais eu mexo já ccum ps i resolvi baxa pra verqual q era a du PB então.. qual é a diferença quais os resultados q eu obtenhu nele q não é p0ossível nu PS.. i se possível me indicar tutoriais.. ehheheabraço ae galera T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 cara sinceramente eu não sei...pois os dois tem os seus pontos cruciais...mais com eu quase não mexi com pb não vou lar mais nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 beleza.. i esse tópico foi meiu inútil.. c quiseres fexa eheh.. a vontade.. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RoXbY
ae... beleza??? tipo.. aki não é de photobrush.. mais eu mexo já ccum ps i resolvi baxa pra verqual q era a du PB então.. qual é a diferença quais os resultados q eu obtenhu nele q não é p0ossível nu PS.. i se possível me indicar tutoriais.. ehhehe
abraço ae galera T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.