Guest - Edu_Hardcore - Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Bom, gostaria de saber ond consigo achar uns códigos fonte em C de alguns vírus bem potentes, apenas por curiosidade... hehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 por curiosidade ate me acredito lolololololooooooooollllllldisponibilizem aí, já agr tb gostava de saber o conteudo de um virus:como é feitoq linguagem utilizaetc............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 se você quiser eu faco um pra vc, da você já executa e testa o virus pra mim hehehehe dai me avisa se ferrar direitinho com o seu pc ahauahuahuahuahuahuahauhauzuera, nem sei fz virus ehehhehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Vou fechar para evitar confusão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Edu_Hardcore -
Bom, gostaria de saber ond consigo achar uns códigos fonte em C de alguns vírus bem potentes, apenas por curiosidade... hehehehe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados