luisym Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 To precisando colocar um boleto para o bradesco, mas é coisa simples são apenas 2 produtos portanto ele pode ser um boleto em html fixo com valores fixos.Alguém ai pode me ajudar?Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bolomaster Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 cara você já tem o sistema de boltos.. pois quem sede é o banco, na minha opiniao o melhor que tem é o BB (Banco do Brasil), pois são eles que geram o boleto você so tem que passar as informaçoes... Ok se ainda tiver duvida consulte seu banco abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Agente Linhares Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 http://www.sosdesigners.com/colunas-79.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 cara você já tem o sistema de boltos.. pois quem sede é o banco, na minha opiniao o melhor que tem é o BB (Banco do Brasil), pois são eles que geram o boleto você so tem que passar as informaçoes... Ok se ainda tiver duvida consulte seu banco abraços é isso aejá comentei até em outro fórum issoe a melhor coisa é ligar pto banco e tirar todas as duvidas referentes quanto as taxas e td mais, pra evitar futuros problemast+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
luisym
To precisando colocar um boleto para o bradesco, mas é coisa simples são apenas 2 produtos portanto ele pode ser um boleto em html fixo com valores fixos.
Alguém ai pode me ajudar?
Desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.