Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Modem


thiagoturci

Pergunta

Ai galera uma vez eu peguei um codigo que forçava o modem a conectar a 115kp/s sei que não muda nada....mais meu colega quer saber como fiz aquilo na quela época...só que hj não tenho mais, já que uso speedy entaum por favor caso alguém saiba o codigo ou onde eu acho por favor me diga

Agradeço desde já.....valeu

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse codigo que você quis dizer é STRING ne então existe varias strings todas fazem

o mesmo q é forçar o modem a conectar mais rapido pesquisa no www.google.com.br por strings, string não muda muito não viu mas se for usar

tenta achar strings proprias para o seu modem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

trakinas.. discordo de vc..

Strings servem para "programar" o modem para diversas funções.. tornando-os mais rápidos, e melhores.

Para isto, basta usar a string correta.

E não danificam o modem não..

Para entender mais sobre isto..

Aconselho ler:

http://www.modemclub.com.br/strings.html

Tem uma boa explicação sobre: o que é, como usar, e onde usar.

Também diz algumas strings!

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu sei o que é string

não to fando que as strings são ruiom, mais sim, tem gente que instala qualquer uma, por exemplo um que não é apropriado para um certo modem, acaba travando e ficando ate mais lento

se instal;ar tudo cetinhu e o string certo oara o seu modem ele pode melhor a performace sim, por isso que eu ouvi dizer, e eu nunca testei isso, eu ouvi gente que gostou e ouvi gente que detestou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...