halakaluf Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 salve programadores asp,Olha so eu estou fazendo um jornal e queria saber como eu faço a parte do visualizar, mas eu quero que o cara visualize na mesma pagina, tipo como tem aqui no forum pro cara ver como vai ficar a noticia dele!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 tipo acho que da pra usar query string:<% if request.querystring("visualizar") thentenho um sistema desse tipo aqui vou dar uma olhada........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 ué..onde estao os dados do jornal?:no banco de dados?resgata usando o select.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 halakaluf Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Valeu gente mas já resolvi isso!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
salve programadores asp,
Olha so eu estou fazendo um jornal e queria saber como eu faço a parte do visualizar, mas eu quero que o cara visualize na mesma pagina, tipo como tem aqui no forum pro cara ver como vai ficar a noticia dele!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados