RicardoRE Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Boa tarde gostaria de fazer um formulário com o componete aspmail mas os formulários que faço nenhum funciona, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar para fazer funcionarvaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 você esta usando um servidor com suporte a esse componente?????se for servidor gratis acho meio dificil isso funcionar!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 é isso ae..verifica se seu servidor suporta..pra verificar.. tem um tópico pendurado de funcoes.. que tem uma rotina que verifica quais componentes estao instalados no servidor.se der suporte..faça uma busca no forum por ASPMAIL, que você vai encontrar codigos prontos..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RicardoRE
Boa tarde gostaria de fazer um formulário com o componete aspmail mas os formulários que faço nenhum funciona, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar para fazer funcionar
valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.