Guest wallyson05 Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Eu coloquei um script para a seta do mouse ficar assim (+) e não sei como colocar a seta do mouse normal aquela branca.O que eu queria era um script para deixar a seta do mouse branca de novo, a normal.wallyson05@terra.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRuckey Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 faz isso porCSS fica mais facil!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 berkowitz Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 o Wallyson está certo cara, faz por CSS que é MUITO melhor véio!!Coloca assim ó:<style type="text/css"> body { cursor: default; } </style>E já era!! FALOW!!!!BERKOWITZ _______________________ao som de:Sepultura - Desperate Cry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wallyson05
Eu coloquei um script para a seta do mouse ficar assim (+) e não sei como colocar a seta do mouse normal aquela branca.
O que eu queria era um script para deixar a seta do mouse branca de novo, a normal.
wallyson05@terra.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.