Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Caixa De Texto Em Layout


Guest Bravo

Pergunta

Galera to com um problemão aqui, preciso da ajuda....gostaria de saber se vocês sabem como eu insiro uma caixa de texto em um layout....e como faço pra qd clica no link mudar somente esta caixa com o conteúdo ao invés de recarregar todo o layout.

Me ajudem.

grato: Leandro sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ei Leandro, explica melhor teu problema aí cara! Ficamos na dúvida! ehehehee....

Você quer uma caixa de texto (textarea de um form) que quando o usuário clicar no link o conteúdo desta caixa seja alterado? Ou você tem uma página e só quer que, por exemplo, o centro dela mude quando o usuário clicar num link, ao invés de recarregar o site todo???

Estamos no aguardo

FALOW!!!

BERKOWITZ ph34r.gif

_______________________

ao som de:

Sepultura - Desperate Cry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Visitante

gente me ajudem. Eu quero saber a mesma coisa que ele T_T

a caixa de texto, é tipo essa, desse site:

http://www.blondetiger.net/warrior/

E também quero saber a mesma coisa que ele, como clicar num link e este link carregar somente na caixa de texto, sem ser a página toda

aquele site também é um exemplo, é so você clicar em qualquer link ali, que vai recarregar SOMENTE na caixa de texto x.x

Me ajudem ;-;

uso Dreamweaver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...