traira007 Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Bom eu peguei um sistema de cadastramento chamado my login, e queria que alguém pudesse me ensinar como eu utilizo ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 bom primeiramente você tem algum conhecimento de ASP?O que você quer saber mais especificamente??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Sei masi ou menostipow eu configurei o script, mais ele não consegue cadastrar o usuario.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 brother..você esta começando com asp?Olha só:Pra você aprender melhor.. seria interessante você tentar criar um codigo seu mesmo.que acha?Tente começar assim:- Crie um banco de dados básico (access mesmo..).. com uma tabela- Crie um formulario simples.. - começe a tentar aprender a usar comandos SQL.. (SELECT/INSERT/UPDATE/DELETE).. que são os mais usados hoje!Se você conseguir montar um formulario que:- Insere registros- Altera os Registros- Deleta os registros- Mostra os Registrosvocê já estará sabendo Muito de asp!Ok?Que acha da ideia? Pegar codigos prontos é bacana.. mas é mais complicado de entender.. do que se você fosse tentar criar algo.. por mais simples que seja..Qualquer duvida que você tiver.. pode pedir aqui, que a gente te ajuda na boa!Abraços ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 pega uns codigos prontos + uns tutorias vai fazendo umas modificações e adequando ao seu uso em pouco tempo você já vai estar sabendo fazer muita coisa.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
Bom eu peguei um sistema de cadastramento chamado my login, e queria que alguém pudesse me ensinar como eu utilizo ele
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.