Rogerblower Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Ola pessoalEstou querendo testar um forum no meu PC, é o PHPBB, baixei aqui da SB, não entendo de php, conheço um pouco de ASP, o php roda no IIS também?E o que devo fazer para instala-lo?No ASP e so indicar o caminho do banco de dados, o php é meio parecido??Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Roda no IIS sim !!Não sei como ... porque uso com o Apache !!Mas da uma procurada ... usa a pesquisa que já andaram perguntando isso aqui no fórum de PHP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rogerblower Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 valeu ppgsalomaoVou dar uma olhada na pesquisa! Falha minha!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rogerblower
Ola pessoal
Estou querendo testar um forum no meu PC, é o PHPBB, baixei aqui da SB,
não entendo de php, conheço um pouco de ASP, o php roda no IIS também?
E o que devo fazer para instala-lo?
No ASP e so indicar o caminho do banco de dados, o php é meio parecido??
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.