traira007 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Galera eu fiz um lay no fireworks, e salvei com html, na hora de edita, ele esta como figura..como posso editar esse lay?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 você tem q fatiar no FIREWORKS, depois exportar!O simbolo de fatiamente é um estilete e um quadradinho verde, dependendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Mas eu fiz isso so que no front page o layout fica como imagem, e não da pra escrever em cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 se o seu lay foi feito no FW, o ideal é que faça o fatiamento no FW veja algums topicos que tratam sobre o assunto: Fatiamentoou se preferir faca você mesmo a busca no forum SB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Certo eu vou ter aki.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milhouse Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 sera q isso ta ocorrendo pela falta de imcopatibilidade do FW e Front Page... acho q o ideal seria usar o DW no lugar do Front Page... vocês não acham ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 traira007 Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Eu consegui ká, tinha que usar a ferramnenta de fatiamento, mas otra duvida, como eu coloco um iframe num layout do fw? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 10, 2004 Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 Eu consegui ká, tinha que usar a ferramnenta de fatiamento, mas otra duvida, como eu coloco um iframe num layout do fw? Pô cara, você tem q fazer do jeito ninja de aprendizagem!Tipow, no layout, você deixa um espaço no q seria o Iframe!Agora, na edição do site, você remove essa parte e coloca o código do iframe, e dentro dese iframe, ele deve carregar uma pagina q de fundo teria essa figura de fundo q você quer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
traira007
Galera eu fiz um lay no fireworks, e salvei com html, na hora de edita, ele esta como figura..
como posso editar esse lay??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.