Marianne Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Ola, montei um servidor com windows professional e fiz ele rodar o iss na rede, semproblemas, todas maquinas acessam a intranet dentro dele.Seria melhor eu colocar o windows server?Estou tendo muitos problemas com senhas autenticacoes.. alguém pode me ajudar onde posso encontrar tutoriais etc pra configurar um servidor de verdade TksMary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 que tipo de problemas você esta tendo?você instalou o windows XP, ou o 2000 Professional?na sua intranet você estaria usando o IIS?até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Oi Dark0.Estou com um servidor instalado o windows professional 2000, rodando o ISS nele.. assim todos na rede sendo PC ou MAC entran no IP dela e conseguem visualizar a pasta da intranet tudo certinho.MAs como ~e a primeirissima vez, não tenho ideia o que ~e melhor, como configurar acessos etc.. Os problemas q estou tendo as vezes é q a pessoa entra depois quando faz uma solicitacao de pesquisa no BD as vezes pede a senha, dai tem que colocar Administrador senha em branco dai pode roda a vontade.. ESta rodando mas sem nocao do que é correto e sem seguranca de rede.já tente configurar usuarios.. deu certo pro FTP, mas quando a pessoa acessa do browser não pede senha e a pessoa ve tudo..Outros problemas 'e que não consigo bloquear para q ninguém apague as pastas q fiz no FTP, mas se bloqueio a pasta bloqueia também pras pessoas colocarem e tirarem coisas dentro dela..desculpa a confusao ta?Por isso preciso um tutorial pra formatar a maquina e come'car do zero e certinho ))Tks mesmoMary Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Junho 15, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 Ola, ninguém pode me indicar alguma apostila? POr favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 15, 2004 Denunciar Share Postado Junho 15, 2004 oivocê quer um tutorial de que?se você esta usando um servidor na intranet, o ideal mesmo.. acho que seria instalar o windows 2000 server. pois ele tem muitos outros serviços próprios pra servidor de rede.um bom livro, é o livro do windows 2000.não lembro o nome, mas ele engloba tudo de servidores, explica várias coisas, e ensina como fazer varias coisas. até como configurar o iis.Vale a pena conferir.De tutorial, você busca o que exatamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marianne Postado Junho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 Oi:)então, eu instalei o windows professional com ISS mas da muitos erros, o pessoal entra sem senha, ok! mas depois faz uma consulta e abre uma pagina que não pode porque não tem previlegios...Depois não pode consultar o BD, depois não consegue gravar..Preciso dar um jeito em tudo MEu ftp também etra pelo browser e sem senha..Obrigada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 17, 2004 Denunciar Share Postado Junho 17, 2004 oiolha.. quando eu preciso de apostilas/tutoriais, eu geralmente procuro no pegar:http://www.pegar.com.br/resultado.asp?palavra=windows&modo=pdá uma olhada aí.. tem algumas de windows.. procura bem que você vai achar uma que detalhe o que você querabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marianne - Postado Junho 18, 2004 Denunciar Share Postado Junho 18, 2004 Obrigada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 21, 2004 Denunciar Share Postado Junho 21, 2004 (editado) oida uma olhada nesse tutorial:URL ORIGINAL:http://www.centralfilmes.com/tutoriais/PDF...%20-%202000.pdfURL NO MEU SERVIDOR:http://www.dark0.retrieve.com.br/sb/tutori...%20-%202000.zipé um passo-a-passo de como Configurar o IIS para ser Servidor WEB pela internet!o arquivo esta no formato .PDF, então, será preciso o ACROBAT READER para visualizar!abraços Editado Junho 21, 2004 por dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marianne
Ola,
montei um servidor com windows professional e fiz ele rodar o iss na rede, semproblemas, todas maquinas acessam a intranet dentro dele.
Seria melhor eu colocar o windows server?
Estou tendo muitos problemas com senhas autenticacoes.. alguém pode me ajudar onde posso encontrar tutoriais etc pra configurar um servidor de verdade
Tks
Mary
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.