alexpmj Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Aê galera estou precisando fazer validações tipow se uma pessoa não digitar o email correto aparecer a janela de alerta falando que esta incorreto, da mesma maneira tambem para outros formsValwzzzz galera desde já agradeço a ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 hum..você pode fazer uma validação em javascript, que testa os campos antes de eles serem enviados..e depois, se estiver tudo ok.. ele envia o form pro codigo asp.. que pode validar de novo, pra ver se esta tudo ok..e depois executar as ações..Mas a parte de javascript, lhe recomendo dar uma olhada no forum de javascript.Quanto à parte do asp.. dá uma olhada no tópico pendurado de funções..se não me engano postaram lá funções que testam caracteres...se não achar.. posta aí..ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexpmj Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Valeu irmão tinha esquecido desse detalhe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexpmj
Aê galera estou precisando fazer validações tipow se uma pessoa não digitar o email correto aparecer a janela de alerta falando que esta incorreto, da mesma maneira tambem para outros forms
Valwzzzz galera desde já agradeço a ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.