Guest Ghost_Recon Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 Olá pessoalSou novato em Delphi e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar! Como faço para ligar o Interbase em uma aplicação Delphi, quais os componentes que devo utilizar e como faço para mapear o banco se eu estiver trabalhando em outro micro.Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 você pode usar os componentes da Palheta InterBase. você pode conhecer melhor os componentes entrando no Help do Delphi!!!Vai ao Help e digita Interbase Components tem uma explicação lá.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ghost_Recon
Olá pessoal
Sou novato em Delphi e gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar! Como faço para ligar o Interbase em uma aplicação Delphi, quais os componentes que devo utilizar e como faço para mapear o banco se eu estiver trabalhando em outro micro.
Desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.